fbpx
LOGO RASTRIALL POLICROMATICO

Kit introdutor para cateter SP

Inclui fibra óptica, cânula de acesso percutâneo e peça de mão. Ao ser usado com o equipamento Medilaser, trata hérnia de disco intervertebral.

Descrição

O Kit Introdutor para Cateter SP, composto por fibra óptica, cânula de acesso percutâneo e peça de mão, em conjunto com o equipamento Medilaser, possui a função de fornecer um método para tratamento de hérnia de disco intervertebral minimamente invasivo.

Características:

  • PRODUTO ESTÉRIL E DE USO ÚNICO,
  • Para segurança do procedimento, checar o travamento entre a cânula de acesso percutâneo e a fibra óptica antes de realizar o procedimento.
  • A energia máxima depositada por núcleo pulposo por procedimento deverá estar compreendida entre 400J e 2000J, dependendo do disco intervertebral e do laser utilizado (comprimento de onda).
  • O procedimento deverá ser realizado sob monitoramento por imagem (Fluoroscopia ou Tomografia Computadorizada).

Indicações:

Deverá ser utilizado para procedimento de Discectomia Percutânea à Laser (DESCOMPRESSÃO PERCUTÂNEA DE DISCO À LASER) por parte de neurocirurgião, cirurgião ortopedista ou médico intervencionista da dor.

Apresentações: As apresentações do Kit Introdutor para Cateter variam o diâmetro da fibra (200, 400 ou 600 um), e a ponta da cânula de acesso percutâneo, devendo ser escolhido conforme orientações do cirurgião.

Registro Anvisa: 80030810130

(Validade: 3 anos a partir da data de fabricação)

Procedimentos realizados
+ 3023
Colaboradores
+ 15
Distribuidores
+ 5