fbpx
LOGO RASTRIALL POLICROMATICO

Afinal, o que é a LifeLight? – Rastriall

O que é a LifeLight?

Primeiramente, a LifeLight é um comprimento de luz específico da tecnologia One STEP®. Nesse sentido, ela consegue preservar adipócitos (gordura) e células da vida, proporcionando até 98% de viabilidade celular, com tecido íntegro e regenerador.

Ou seja, o material coletado revoluciona desde os cuidados relacionados a feridas complexas e queimaduras até os procedimentos de lipoescultura.

Sem dúvida, o grande diferencial da LifeLight tem a ver com a preservação de células-tronco para atingir resultados antes inalcançáveis com outras técnicas. E, em síntese, vale reforçar que ao invés de coletar esse material com energia térmica ou mecânica, ela trabalha em prol da preservação. Como resultado, os médicos têm em mãos células da vida com potencial de regenerar tecidos.

Benefícios 

As vantagens da LifeLight são refletidas em diversos tipos de tratamento, como nos casos de: queimaduras; pé diabético; reconstrução da mama; e lipoescultura.

Aliás, não é por acaso que a LifeLight representa um marco para a Medicina Regenerativa. Afinal, a restauração de tecidos e funções do corpo humano alcança novos patamares quando os médicos podem trabalhar com células vivas e ativas.

Portanto, os pacientes que sofrem lesões (musculares, condrais, tendíneas e ligamentares) ou passam por tratamentos agressivos, como os relacionados ao câncer de mama, ganham perspectivas bastante otimistas.

Só para ilustrar o alcance revolucionário da LifeLight, cirurgiões de diversas especialidades estão registrando cada vez mais casos de sucesso em seus tratamentos. 

Logo, são as principais vantagens da luz da vida: reconstrução mamária humanizada após câncer de mama; prevenção de medidas drásticas em relação às feridas do pé diabético, como amputações; e tratamento de queimaduras de grande complexidade.

Atuação menos invasiva

Com toda a certeza, os benefícios acima atingidos são viabilizados graças ao comprimento de onda específico da LifeLight, que impede o sangramento excessivo e, consequentemente, a quantidade de hematomas, além de provocar menos traumas nos tecidos trabalhados, visto que interage somente com o tecido adiposo. 

Já durante o pós-operatório, os pacientes continuam sendo beneficiados com a técnica associada à LifeLight, porque ela estimula a produção de colágeno e fibroblastos através da fotoestimulação.

Ou seja, a textura e a flexibilidade da pele são consideravelmente melhoradas.

Se você é médica ou médico, saiba que a LifeLight possui uma proposta de empreendedorismo aos cirurgiões que almejam mais independência em suas carreiras.

Descubra como isso é possível, conversando com a equipe da Rastriall.