fbpx
LOGO RASTRIALL POLICROMATICO

Médicos empreendedores: como solicitar a técnica One STEP®?

Inegavelmente, médicos empreendedores encontram em suas especialidades, oportunidades para ampliar não apenas os seus ganhos financeiros, como também o conhecimento e crescimento da sua marca pessoal. Afinal, escolher atuar de forma mais independente e atrelada a novas tecnologias incentiva o destaque no mercado.

Entenda como fazer parte do time de médicos empreendedores através da One STEP®!

O que é a One STEP®?

Primeiramente, é imprescindível reforçar que médicos empreendedores conseguem uma excelente diferenciação na Medicina. A técnica One STEP® apresenta notória relevância nos tratamentos de feridas complexas, na reconstrução mamária, bem como nos casos de cirurgias estéticas, como a lipoaspiração e a lipoescultura. Ou seja, se trata de um avanço tanto na Medicina Regenerativa quanto na área da Cirurgia Plástica.

Seus diferenciais são alcançados devido ao desenvolvimento de um comprimento de luz específico, a LifeLight, que possui fotoseletividade pelo lipídio.

Por que empreender com One STEP®?

Com toda a certeza, os médicos empreendedores ganham maior credibilidade ao estarem alinhados com uma técnica que atua de forma inédita, revolucionando diversos tratamentos.

Só para ilustrar, a estratégia já registra um número considerável de casos relacionados ao pé diabético, evitando até mesmo a amputação do membro. Isso se deve à fotoseletividade que a LifeLight proporciona para fins regenerativos na coleta de SVF (Stromal Vascular Fraction).

Ao mesmo tempo, a One STEP® foi lançada no mercado com o intuito de contribuir com médicos empreendedores, seja com uma técnica que revoluciona diversos tratamentos, seja através da educação continuada, e até mesmo através do modelo de comercialização dos equipamentos que dispensam aportes de capital inicial. Afinal, os interessados em dar esse passo não precisam realizar investimentos, tendo a possibilidade de focar exclusivamente no desenvolvimento das suas clínicas.

Como médicos empreendedores solicitam a técnica?

Os trâmites para dar esse passo com a One STEP® se dividem entre os médicos que já participaram do  One STEP® Day e aqueles que nunca participaram dessa imersão de conhecimento sobre a técnica.

No primeiro caso, os cirurgiões podem preencher um formulário com os seus dados. Em seguida, nossa equipe irá entrar em contato para passar todas as informações necessárias, a imersão não tem custo algum para o cirurgião

Por fim, aqueles que já realizaram a imersão estão habilitados para solicitar o kit descartável. Basta apenas alinhar com o distribuidor local o dia e horário da cirurgia, após isso, o equipamento e um técnico qualificado serão enviados ao hospital para acompanhar o procedimento.

Simples, não? 

Ainda está com dúvidas sobre como médicos empreendedores podem solicitar a técnica? Não se preocupe: preencha seus dados para a nossa equipe te ajudar.


Acompanhe nosso perfil no Instagram.